quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um teste muito louco


Oi *-* Gente isso é apenas um teste, então vou escrever um monte de coisas inúteis. Se bem que isso é um blog de teste e e eu sempre deixo o blog de teste fechado pra ninguém ver os layouts que estou planejando pro I Dont Care. O objetivo desse post é eu escrever um monte de besteira, e enrolar um monte pra eu testar umas coisinhas. Não sei o que falar '-' Como foi o seu dia? Eu amo a Avril ~le escrevendo coisas aleatoriamente.

Como quero que de preferencia esse post de teste fique grande, vou escrever como foi meu dia:

"Hoje, pela manhã, fui pra escola. Minha amiga faltou de novo. Alias ela faltou essa semana inteira, então isso não importa. Nada demais aconteceu na escola. Cheguei em casa e fui pro computador. Hoje é quinta, amanhã é sexta feira ( feriado ) aee õ/ E depois final de semana, por isso estou bem feliz :)"

Ok, ficou uma merda, mas tudo bem, é um teste né, acho que ja ta bom, vou acabar o post pro aqui.
Cristina falando, Cristina vazando, um beijo, um abraço e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário